Wishlist de Natal

Natal chegando e eu criando a wishlist em cima da hora porque eu sou brasileira. Mas caso alguém veja e queira me dar alguma coisa to dispon...


Natal chegando e eu criando a wishlist em cima da hora porque eu sou brasileira. Mas caso alguém veja e queira me dar alguma coisa to disponível. 


Aceito colares dourados , amo dourado. 


Olha que trio mais lindo ?? Aceito o look total ou peças soltas hahhaha 


Essa saia mais blusa de banda de rock é amor demais. Eu quero


Eu quero muito uma blusa do Strokes gente por favor... 


Relógio dourado e várias pulseirinhas que fofura. 


Essa meia-calça é sonho só ela já começaria 2014 mais contente. 


Essa blusa define coisas que eu amo, queria...


To atrás de uma saia dessa a tanto tempo que se ela aparecer cor-de-rosa vou achar linda e super usável. 


Um lado meu fofinho amou o look e quis pra mim <3. 


O melhor de todos segue sendo o Grillz mas acho que ninguém vai me dar de presente HAHAHAHA. Mas eu quero né vai que Papai Noel se solidariza. 


Pode ser também uma linda dessas de malinha que amor que coisinha hipster hahhaa 

Bom essa é a minha meiga e possível porque não wishlist. Papai Noel to aceitando , mas qualquer coisa pode me dar um iPhone 5C azul hahaha 

FELIZ NATAL !! 







You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images