Conheça - Bonnie McKee

Dia desses eu me peguei assistido TV e vi um clip com uma música que grudou na minha cabeça e não sosseguei até encontrar a garota . E...




Dia desses eu me peguei assistido TV e vi um clip com uma música que grudou na minha cabeça e não sosseguei até encontrar a garota .
Então apresento lhes Bonnie McKee.
Se você acha muita pretensão querer que Bonnie McKee se destaque como uma cantora, saiba que ela é responsável por vários hits de divas pop, inclusive da própria Katy Perry.
Numa dessas me sinto menos culpada por gostar dos hits da Kátia.A moça compôs as músicas: “California Gurls” “Teenage Dream” “Last Friday Night (T.G.I.F.)” “Part of Me” “Wide Awake” e “Roar” ( essa em parceira com o GRANDE Max Martin ) Ou seja, apenas os principais hits de Perry.Mas vamos falar de coisa boa, ela tem um apelo trash-pop e parece uma mistura de Katy Perry com Ke$ha.
O estilo de Bonnie é bem exageradinho, com cabelo laranja, que às vezes ganha mechas brancas ou tingido em degradê. Ela gosta de roupas com estilo podrinho fofo (garbage chic + pin up), em que mistura boné, shorts e regatas destroyed com saltos e meia-calça arrastão, num mix de street style com pin up. Não falei que era mistura de Katy Perry com Ke$ha?
 Já quero ser amiga dela , me julguem.
Segue ai seu clup super legal e de música idem , espero que gostem :)





You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images