The Killers lança clip de Natal

Todo ano o The Killers lança uma música de Natal e um vídeo-clip. Essa trilogia começou em 2007 com "Don't shoot me Santa" ...


Todo ano o The Killers lança uma música de Natal e um vídeo-clip. Essa trilogia começou em 2007 com "Don't shoot me Santa"

e em 2012 com "I feel it in my bones".


E termina agora com "Dirt Sledding". 

Matthew Gray Gubler dirigiu o clipe, estrelado por Ryan Pardey como Santa, um papel que ele desempenhou também nos anteriores dois vídeos "Santa Trilogy". Aqui, o Papai Noel coberto de areia é cercada por animais empalhados descartados como ele cava-se um fantoche com um halo e uma cópia impressa do rosto Killers cantor Brandon Flowers '. Como Santa passa para fora, os brinquedos ganham vida e ajudar a levá-lo de volta em seus pés.
"Pretty girls, Christmas lights, mistletoe, holy nights/Don't it sound like heaven on a cloud,"
Brandon canta em sua lista de desejos de Natal.
A cada ano, os Killers doam os lucros de seus singles de Natal para o Fundo Mundial de luta contra a AIDS  através da (RED), um esforço que já arrecadou mais de $ 850.000 durante a última década.
Hoje à noite, a banda vai realizar a colaboração do ano passado com Jimmy Kimmel, "Joel o pedaço de carvão", com o anfitrião de fim de noite no Jimmy Kimmel Live.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images