Elvis & Anabelle

Esse filme me fez chorar logo num domingo cedo. Escolhi por causa do elenco sim que e me surpreendi ficando fisgada pela história emo...




Esse filme me fez chorar logo num domingo cedo. Escolhi por causa do elenco sim que e me surpreendi ficando fisgada pela história emocionante. E o mais legal?
SUPER DISPONÍVEL NO NETFLIX!!! 
Agora vamos a história do filme right?

somos levados ao Texas nessa história envolvente e conhecemos Elvis, um filho de coveiro nada convencional e Anabelle uma miss do Texas que morre de forma inesperada. Enquanto Elvis se encontra no processo de embalsamento Anabelle ressuscita. E de uma forma tão forte que Elvis e Anabelle ficam ligados um ao outro e se apaixonam de forma tão fofa e drástica que é irresistível. No entanto, cada um precisa lidar com a carga que carregam da vida e eles precisam lutar para tentar impedir que a vida separe o que a morte no caso uniu.

Já conto logo que eu imaginei que seria uma coisa, e então acabou se tornando algo que me fez rir e chorar ao mesmo tempo e teve um final tão lindo que eu chorei e chorei muito. 

Eu acredito em milagres, e eu acredito no maior deles, eu acredito no AMOR.um amor medido pela dor, um amor que varia a cada semana, um amor que na primeira dificuldade esfria, um amor traduzido no divorcio, um amor propriamente mundano, natural. Não estou falando desse amor, eu estou falando sobre Amor Sobrenatural, que ultrapassa as barreiras desse mundo que conhecemos, um Amor sublime, que tudo suporta, que é maior do que tudo, do que nós mesmo, do que a fé, do que a esperança, do que a morte, o Amor que é comparado com o verdadeiro Milagre, que talvez esteja extinto da raça humana.


E a trilha sonora consegue ser mais maravilhosa que o filme. 
Ele com certeza já entrou para a lista de filmes que eu posso rever sem me cansar. 




 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images