Indicação de leitura: Fangirl

No início deste ano, eu compilei uma lista de livros que eu recomendo, mas eu pensei que eu iria rapidamente explicar por que eu recomendo c...


No início deste ano, eu compilei uma lista de livros que eu recomendo, mas eu pensei que eu iria rapidamente explicar por que eu recomendo cada livro em um pouco mais de profundidade. O primeiro livro que eu recomendo é Fangirl por Rainbow Rowell.


Resumo:

Cath é muito fã de Simon Snow.
Mas para Cath, ser fã é sua vida, e ela é muito boa nisso. Ela e sua irmã gêmea, Wren, abrigados-se na série Simon Snow quando eles eram apenas crianças.
A irmã de Cath consegue viver longe do fandom, mas Cath não pode. Ela não quer.

Agora que eles estão indo para a faculdade, Wren disse Cath ela não quer ser companheiros de quarto. Cath é sozinha, completamente fora de sua zona de conforto. Ela tem um companheiro de quarto grosseiro com um charmoso, sempre-em torno namorado, um professor de ficção-escrita que pensa fan fiction é o fim do mundo civilizado, um colega bonito, que só quer falar sobre as palavras ... E ela não pode parar de se preocupar seu pai, que é amoroso e frágil e nunca foi realmente sozinho.

Para Cath, a pergunta é: ela pode fazer isso?

ela pode fazê-lo sem Wren segurando a mão dela? ela está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?

E ela ainda quer seguir em frente que isso signifique deixar Simon neve para trás?

Por que eu recomendo este livro:

Fangirl foi um dos primeiros livros que li quando comecei a entrar em leitura e eu amo tanto! Este livro é definitivamente um livro rápido e bonito

Para mim, Fangirl é uma história de amadurecimento para Cath. Ela estava sempre nas sombras de sua irmã gêmea, Wren, mas agora que eles estão na faculdade e Wren quer fazer as coisas por conta própria agora, ele força Cath ter que tomar suas próprias decisões com sua vida.

Eu absolutamente amo os personagens neste livro. Eu achei que era para ser realmente fácil para mim se relacionar com Cath. Eu acho que o momento quando eu li foi perfeito para mim porque eu senti como eu poderia se relacionar com tudo Cath fez.

Ok, agora vamos falar sobre Levi. Ele é um dos meus namorados fictícios favoritos. Eu realmente gostaria de ter um Levi na minha vida. Ele é tão cavalheiro, doce, e, basicamente, perfeito, na minha opinião.



Classificação por estrelas

Enredo: ⭐⭐⭐⭐⭐

Personagens:⭐⭐⭐⭐⭐

Capa:⭐⭐⭐⭐⭐

NO GERAL:⭐⭐⭐⭐⭐

Eu realmente gostei de Fangirl e espero que você também! Sinta-se livre para deixar seus pensamentos sobre Fangirl nos comentários

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images