Band of robbers - The New Adventures of Tom Sawyer

Os heróis  favoritos da infancia literaria são trazidos para a idade moderna nesta caça ao tesouro moderna na comédia, "band of robbers...


Os heróis  favoritos da infancia literaria são trazidos para a idade moderna nesta caça ao tesouro moderna na comédia, "band of robbers" 



Até então, eu vou dizer-lhe tudo um pouco sobre este encantador filme indie.
Um estudo de personagem moderna de Mark Twain de "Huckleberry Finn" e "Tom Sawyer", Tom Sawyer (Adam Nee) e Huck Finn (Kyle Gallner) são amigos de infância, em busca de um tesouro escondido que lhes escapa até mais tarde em suas vidas. Finn, agora um ex-presidiário, torna-se preocupado com o plano de Tom para transformar Finn e seus amigos em uma moderna força de combate "Robin Hood". Embora incrivelmente inepto para ele, eles acontecem para encontrar uma pista para o tesouro, e ele inicia em um passeio selvagem contra outros caçadores de tesouro, a polícia em seu encalço, e um inocente e novata policial  Becky (Melissa Benoist, de "Supergirl" ), que está apenas tentando fazer sentido da loucura que ela entrou.


É um filme muito divertido. Sua apresentação eo tom assemelhar-se uma imagem dos irmãos Coen ou Tarantino, e a história remonta aos filmes por esses escritores / diretores também. São vários atores prontos para brilhar nas telas de cinema. Com um encanto de baixo orçamento e um elenco talentoso, este é um filme que parece que vem do coração, a soma de um monte de trabalho criativo e ideias que brilham na sua Tv. 



Se você já assistiu deixa no comentário a sua opinião 😍✨

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images