Três anos de blog

Hoje esse lindo blog comemora os seus três anos. E revendo a historia dele demorou um pouco até eu aceitar que ele não seria um blog que fal...



Hoje esse lindo blog comemora os seus três anos. E revendo a historia dele demorou um pouco até eu aceitar que ele não seria um blog que fala de tudo e que falava de comportamento e moda como a maioria famosa faz. 
Engraçado que se for ver o primeiro post não foi eu me apresentando nem nada do tipo foi já de cara eu falando de filme. De um filme que eu sei cada fala e que poderia arrumar vários motivos só pra falar dele. (http://minimosluxos.blogspot.com.br/2013/08/clube-da-luta.html?m=0
Tiveram algumas tentativas mas no final aceitei que o que eu gosto mesmo de falar aqui é de filme, serie, livro, coisas geeks e vintages mesmo e que toda vez que eu saio um pouco desse "nicho" eu me sinto um pouco fora da realidade 
Claro que vez ou outra vai ter algo falando de comidinhas gostosas, ou alguma coisa sobre um artista que eu goste muito mas basicamente é isso. 
Uma pessoa que só sabe amar os filmes, as serizinha, e as coisas fofas. 
Se vocês quiserem me acompanhar por mais um ano eu ficarei muito feliz 😍🎈

E fica aqui uma coisa que eu quero que aconteça em todos os proximos posts que serão preparados com muito carinho 


           

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images