Assista: Por uma vida menos ordinária

Isso me leva a "Por uma vida menos ordinária"- "A Life Less Ordinary", estrelado por Ewan McGregor e Cameron Diaz. É bas...



Isso me leva a "Por uma vida menos ordinária"- "A Life Less Ordinary", estrelado por Ewan McGregor e Cameron Diaz. É basicamente um dos clássicos do final dos anos 90 e foi dirigido por Danny Boyle, que dirigiu "Trainspotting" e conseguiu aqui criar um filme totalmente novo. Por uma vida menos ordinária  pode muito bem parecer uma viagem à loucura.





Robert Lewis (Ewan McGregor) é um zelador com sonhos extremos, o problema com os sonhadores, porém, é suas realidades são um lugar muito diferente de sua vida de sonho. Na vida o sonho de Robert a maioria das coisas são perfeitas, na sua realidade, ele acaba de perder o emprego, ele é expulso de sua casa e sua namorada o abandona por um ginasta. Indo tudo muito mal ele resolve o escritório de seu ex-chefe e acaba sequestrando sua filha Celine (Cameron Diaz). 





Entre o pagamento do resgate e pegar a estrada, parece que sua  refém esta disposta a ficar com ele. Perseguido por seu pai Sr. Naville (Ian Holm), e mordomo assassino Mayhew (Ian McNeice) e dois anjos (Holly Hunter, Delroy Lindo) enviados do céu para transformar o sequestro em algo mais ... romântico.






O foco da atenção no filme, são os personagens de O'Reilly (Hunter) e Jackson (Lindo) que realmente são os que você deseja estar a seguir. Estes dois anjos jogados para a terra em uma tentativa de unir Robert e Celine no amor, usar tudo à sua disposição para colocá-los juntos, incluindo o recurso final de matá-los. 





Robert e Celine apenas supõem que eles são assassinos, contratados por Naville, e como resultado obter mais e mais perplexo ao ver o casal, depois de deixá-los anteriormente em cenas em que eles devem ser claramente morto.





Escrita por John Hodge, que já trabalhou com Boyle esta viagem enquanto não característico de muitos roteiristas, é uma viagem típica para Hodge, que parecia estar testando seus limites. Este é um filme que tem violência e excitação. Você meio que sente que abriu o topo da cabeça de Hodge e deu uma boa olhada no que está acontecendo lá dentro.
Se você nunca teve a oportunidade de experimentar A Life Less Ordinary, uma viagem até este conto de fadas moderno, sem dúvida, de uma chance de esperar o inesperado.



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images