‘Star Trek’ 50th anniversary

  A série de TV "Star Trek", estrelado por Leonard Nimoy como Spock (da esquerda), William Shatner como o capitão Kirk, DeForest K...


 

A série de TV "Star Trek", estrelado por Leonard Nimoy como Spock (da esquerda), William Shatner como o capitão Kirk, DeForest Kelley como o doutor McCoy e James Doohan como Scotty. 

Parafraseando uma das linhas mais memoráveis ​​na história da televisão: Captain’s Log — Stardate Sept. 8, 2016.


A data marca o 50º aniversário da estréia da série de televisão original "Star Trek" em uma noite de quinta-feira em 1966. A série, criada por Gene Roddenberry, correu por três temporadas, e seguiu os futuristas plots sci-fi da nave estelar Enterprise e sua tripulação experiente. O show iria imortalizar os personagens do Capitão Kirk, Sr. Spock, Dr. McCoy, Scotty, o tenente Uhura, Chekov Sr. e Sr. Sulu.



Parte TV ocidental, parte intergaláctico "As Viagens de Gulliver", estacionar mitologia grega (com abundância de campo de Hollywood e sci-fi efeitos especiais polvilhadas em boa medida), o show estrelado por William Shatner, Leonard Nimoy, DeForest Kelley, Nichelle Nichols, George Takei , Walter Koenig e Montgomery Scott como a equipe mencionada, cuja missão de cinco anos, bem, você sabe o resto. Embora a série original foi cancelada, ajudou a torná-lo um dos mais popular, venerado e inovador na história da TV.




Para comemorar o marco série de TV, CBS e Paramount Home Entertainment lançou hoje "TV Star Trek 50th Anniversary e colecção de filmes", um conjunto de caixa de Blu-ray comemorativo que caracteriza toda a série original, a subsequente série de TV "Star Trek: The Next Generation "," Star Trek: Deep Space Nine "," Star Trek:. Voyager"  "Enterprise" The Animated Series "Também estão incluídos os cinco originais" Star Trek "longas-metragens:" Star Trek "(1979), "Star Trek II: A Ira de Khan" (1982), "Star Trek III: À Procura de Spock" (1984), "Star Trek IV: The Voyage Home:" (1986), "Star Trek V: A Fronteira final "(1989) e" Star Trek VI: The Undiscovered Country "(1991). Também estão incluídos mais de 20 horas de bônus, um documentário exclusivo e colecionáveis ​​especiais "surpresas".

Não vejo a hora de adicionar esses a minha coleção 💛💙

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images