Assista: Night Shift

O novo médico da NBC The Night Shift pode ser confundido como uma mistura de E.R com Gray's Anatomy mas não se engane.   A principal dif...



O novo médico da NBC The Night Shift pode ser confundido como uma mistura de E.R com Gray's Anatomy mas não se engane.
 




A principal diferença entre este programa e esses programas  é a sua definição. Como o título sugere, o turno da noite tem lugar durante a noite no San Antonio Memorial Hospital. O show tem um bom toque texano, mesmo sendo filmado em Albuquerque, e também tem um forte elemento militar. Muitos dos médicos em série são veteranos de guerra no Afeganistão, e o hospital também trata a sua parte justa dos retornados de guerra. transtorno de estresse pós-traumático é um elemento comum história, eo show é quase mais interessado nas cicatrizes psicológicas da guerra do que as físicas. 





The Night Shift mostra a historia do médico T. C. Callahan (Eoin Macken) faz a escolha intrigante para subestimar a teimosia de T. C. Ele sempre consegue o que quer, mas não porque ele continua jogando-se às portas que se fecham na frente dele. Em vez disso, ele só vai em frente e faz o que quer e aceita as consequências mais tarde. T. C. não tenta refazer o sistema; em vez disso, ele tenta ignorá-lo tanto quanto possível.






 T. C. é o tipo de cara que dirige seus superiores  com sua sua atitude foda-se, ganha os corações de seus companheiros do sexo masculino por ser incrivelmente legal, e cada mulher no hospital quererdormir com ele. Os espectadores questão são destinadas a ser perguntando é o que tem trauma T.C. tão acentuada que ele perdeu-se em uma espécie de irresponsabilidade responsável, mas Macken joga-lo como tanto uma ferida aberta que qualquer tensão derivada dessa divisão é rapidamente perdido.





Em compensação a liderança feminina da série, Jordan Alexander (Jill Flint), é apresentada como um médica hiper-competente que recentemente subiu para a posição de chefe de turno. Mas o show é principalmente interessado nela como ex interesse amoroso de T. C, a mulher que deixou em casa quando ele foi para a guerra.  




Diferente de Gray's é mais  interessado na medicina do que é complicações românticas. 
Ken Leung encontra um par de momentos de diversão para jogar como Topher, o cara todo mundo pode recorrer, e há alguns momentos realmente movendo-se com Drew Brendan Fehr, um médico lutando para chegar a um acordo com seu verdadeiro eu. 
Alguém já assistiu a série? O que achou?


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images