A decoração de Minha mãe quer que eu case

A comédia de 2007 "Minha mãe quer que eu case"estrelado por Diane Keaton  que é uma mãe solteira que criou suas três filhas com su...






A comédia de 2007 "Minha mãe quer que eu case"estrelado por Diane Keaton 

que é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para isso coloca um anúncio em um site de relacionamentos e começa a selecionar os pretendentes, sem a filha saber. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas. E agora vamos dar um passeio por três cenários do filme 



Canal de Veneza Bangalô de Johnny




Quando o filme foi filmado, a casa pertenceu a ator Garett Maggart (que passa a ser o meio-irmão da cantora Fiona Apple). É um de dois quartos, casa de dois banheiros e tinha um preço inicial de US $ 1,265 milhões (praticamente de graça para os padrões americanos) 






Nesta cena, Johnny (Gabriel Macht) traz (Mandy Moore) casa Milly pela primeira vez:





A casa foi construída em 1924.






A cozinha no filme:





Cozinha original: 







Casa de Daphne











Casa de Milly




Milly (Moore) é uma confeiteira com um estilo eclético que se reflete em sua casa.





É um pouco retro e um pouco moderno. Muito divertido.








Qual das três casas do filme é o seu favorito? Gostaria de ter o bangalô Canal de Veneza ou o apartamento da Milly em um piscar de olhos. E se fosse você?

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images