13 filmes de terror underrated que você tem que assistir

1. O Orfanato (2007) Uma mulher leva seu filho para o agora abandonado orfanato onde ela cresceu. Seu filho começa a fazer am...



1. O Orfanato (2007)



Uma mulher leva seu filho para o agora abandonado orfanato onde ela cresceu. Seu filho começa a fazer amigos imaginários, e começa a ter experiências estranhas quando ela reabre o orfanato.

Por que você precisa assisti-lo: "Não só é profundamente assustador, mas totalmente desolador também. Ele tem a quantidade perfeita de horror corporal para colocá-lo na borda. "


2. Suspiria (1977)


Uma mulher sai de Nova York para se juntar a uma escola de ballet de prestígio em Freiburg, na Alemanha, e depois de uma série de assassinatos ocorrer, ela descobre que a escola é realmente uma frente para algo sinistro.

Por que você precisa assistir: "O uso de iluminação e música é gênio e tão assustador ... para não mencionar um tiro incrível de um coração ainda batendo com uma faca através dele!"


3. Cube (1997)


Um grupo de estranhos acorda em um labirinto aparentemente interminável de armadilhas mortais. Enquanto eles cuidadosamente e cética tentam encontrar seu caminho para fora, cada pessoa aprende que eles possuem uma habilidade particular que desembarcou-los no Cubo.

Por que você precisa assistir: "Era Saw, antes de Saw ser uma coisa."


4. O assombro (1963)



Um pesquisador focado no paranormal convida duas mulheres para uma mansão assombrada, e não demora muito para os espíritos começarem a se manifestar.

Por que você precisa assisti-lo: "É um filme que permite que sua imaginação faça o trabalho, por isso é mais assustador do que todos os monstros CGI no mundo".


5. A Escada de Jacob (1990)



Um homem que perdeu seu filho tenta descobrir mais sobre seu passado enquanto sofre de ilusão. Ele tenta reconhecer a diferença entre a realidade e a não-realidade como ele tenta manter sua vida atual juntos.

Por que você precisa assisti-lo: "É um thriller psicológico excelente que lhe dá o creeps com sua credibilidade. Muito Hitchcock"


6. Natal preto (1974)



Um estranho aterroriza as meninas em uma casa de irmandade com chamadas telefônicas ameaçadoras antes de assassiná-los um por um.

Por que você precisa assistir: "Foi um dos filmes que realmente começou o gênero, e foi realmente freaky como o inferno."


7. Frailty (2001)



Um jovem de uma família muito religiosa (interpretado por Matthew McConaughey) confessa uma terrível história à polícia quando acredita que seu irmão pode ser o serial killer que eles estão procurando.

Por que você precisa assistir: "É um queimador lento que embala um grande soco, especialmente se você gosta de uma boa torção com o seu horror tarifa."


8. Um Conto de Duas Irmãs (2003)


Pouco depois de chegar a casa de seus pais cruéis de seu tempo em uma instituição mental, as vidas de duas irmãs são interrompidas pela presença de um fantasma.

Por que você precisa assistir: "Brilhantemente assustador, honestamente aterrorizante, magnificamente tiro, e tem um final tão grande torção."



9. StageFright: Aquarius (1987)



Um grupo de atores trava-se em um auditório para ensaiar, sem saber que um psicopata escapado está trancado no teatro com eles.

Por que você precisa assistir: "É provavelmente um dos melhores slashers dos anos 80. Não há pretensões com o enredo - é bastante simples. "



10. Sessão 9 (2001)



Uma equipe de limpeza de amianto começa a trabalhar em um asilo abandonado, mas seu trabalho torna-se complicado como a atmosfera assombrada começa a ter efeitos negativos sobre suas personalidades.

Por que você precisa assistir: "Hospitais mentais abandonados nunca foram tão bons como neste filme."



11. Demons (1985)



Um grupo de pessoas é convidado para a exibição privada de um filme em um cinema em Berlim. No entanto, o teatro é, na verdade, cheio de vários demônios reais que procedem aos participantes vorazmente ataque.

Por que você precisa assistir: "É perfeitamente surreal, sangrento e divertido sem parar".



12. Alta tensão (2003)



Quando uma mulher chamada Alexia leva sua amiga Marie para a casa de férias de sua família, toda a família é abatida e Alexia é seqüestrada. Marie é deixada para salvar seu amigo e descobrir como se afastar do assassino maníaco.

Por que você precisa assistir: "É tão terrível que é difícil até mesmo terminar."


13. Monkey Shines (1988)



Um homem paralisado treina um macaco para ajudá-lo com sua deficiência, mas o macaco logo cresce sentimentos de raiva contra seu dono.

Por que você precisa assistir: "O que é mais assustador do que um macaco tentando matar um homem confinado a uma cadeira de rodas?"

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images