Leia: Para todos os garotos que já amei

Deixe-me começar por afirmar que Jenny Han é mestre em fazer seus leitores se apaixonarem por seus personagens. Mesmo os personagens que voc...



Deixe-me começar por afirmar que Jenny Han é mestre em fazer seus leitores se apaixonarem por seus personagens. Mesmo os personagens que você pensa que odeia, você vai genuinamente gostar de características que são geralmente insuportáveis, você vai acabar gostando de um personagem.(E uma das razões por que este livro é fácil de "devorar").

Lara Jean, a protagonista da história, escreve cartas para meninos que uma vez amou, sem intenção de enviá-los. Ela escreve as cartas para essencialmente dar-se encerramento. Você verá Lara Jean crescer do primeiro livro para o segundo. Começou como uma garota que fica sempre em casa e que gasta a maioria de seu tempo com suas duas irmãs e seu pai viúvo. Até que um dos meninos para quem  escreveu uma carta para, Peter Kavinsky, o "It-Guy", da escola, traz uma mudança em Lara Jean que ela não achou que iria acontecer.

O cara popular e a menina não tão popular; Quando uma história como essa nunca é chata? Se você nunca se apaixonou, lendo vai fazer você sorrir em antecipação para quando o dia chegar. Se você estiver apaixonado, você se lembrará - até perde - a sensação de se apaixonar pela primeira vez.

Lara Jean acha que suas cartas fizeram todo o dano que possivelmente poderia ter até que outro belo e atraente garoto de seu passado reaparece (sim, um que ela escreveu uma carta também). Não é só que o novo conflito emocionante, mas o crescimento de seu caráter é tão gratificante para ver.

Então, para cobrir todas as minhas expectativas com este livro:

Grande família dinâmica: Ok.

Caráter bonito do menino que você deseja ter existido em sua vizinhança próxima: Ok.

Amizades que o lembrarão de amigos da vida real que você tem (ou tinha): Ok.

Conflitos e resoluções relacionáveis: Ok.

Um livro que você provavelmente vai querer ler novamente e recomendar aos outros: Ok.

Eu realmente não quero dar mais do que isso, porque este livro é uma leitura agradável e fácil. Se você está procurando algo que mude a vida, este livro não é. Claro, ele definitivamente tem lições que leitores maduros ainda podem sair; Pequenos lembretes para ser mais ousado, para viver um pouco mais, para entrar nos prazeres simples da vida (há um monte de tempo gasto na cozinha neste livro, então prepare-se para desejar alguns doces!) E muitos mais. Mas no geral, assim como há filmes de bom senso, este é um livro de sentir-se bem.

E, francamente, não precisa ser mais do que isso.






 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images