Relembre Anton Yelchin em seu 28 aniversário

Anton Yelchin teria completado 28 anos, dia 11 de março. Infelizmente, o talentoso jovem ator que fazia Chekov em Star Trek, morreu em um tr...





Anton Yelchin teria completado 28 anos, dia 11 de março. Infelizmente, o talentoso jovem ator que fazia Chekov em Star Trek, morreu em um trágico acidente em 19 de junho de 2016, poucas semanas antes do lançamento de seu terceiro e último filme Star Trek Beyond.
Hoje, em homenagem a Yelchin, celebramos sua vida em palavras e imagens.



Yelchin nasceu em São Petersburgo, Rússia, e se mudou para os Estados Unidos com seus pais, Irina e Viktor Yelchin, quando tinha apenas seis meses de idade.






Ele já foi um dos mais excitantes talentos de Hollywood, quando assinou para interpretar Pavel Chekov em Star Trek (2009), tendo participado de muitas coisas tanto em cinema comp televisão que incluíram ER, Hearts in Atlantis, The Practice, Curb Your Enthusiasm, Alpha Dog, Huff e Charlie Bartlett.




Em 2011, StarTrek.com falou com Yelchin sobre a interpretação do jovem Chekov e a probabilidade de que ele estaria interpretando Chekov ao longo de vários filmes. Perguntado o que ele sentiu que sua versão de Chekov serviu como uma ponte para a de Walter Koenig, Yelchin respondeu: "Eu não sei se ele constrói para Chekov de Walter, que se nós fizermos mais filmes, então de repente ele vai se tornar totalmente esse cara. Acho que eu tentei capturar o mais próximo possível todas as grandes qualidades que Walter trouxe para seu Chekov.Portanto, espero que há uma continuidade.Eu não sei se é necessariamente uma evolução, mas espero que há uma continuidade onde você pode dizer , 'Oh, sim, eu compro aquela pessoa com essa idade.' "
Desde que jogou Chekov no primeiro J.J. Abrams blockbuster, Yelchin tinha aparecido em Terminator Salvation, The Beaver,  Only Lovers Left Alive, Experimenter e Green Room, em que ele co-estrelou com Patrick Stewart.





A estréia de Star Trek Beyond na Comic-Con, em San Diego, em julho de 2016, proporcionou a oportunidade para os fãs de Yelchin, a família e os colegas de Star Trek prestarem homenagem ao ator caído. Seus pais, Irina e Viktor, estavam na multidão para o evento, que contou com pre-screening palavras de elogio para Yelchin de J.J. Abrams e outros, e um momento de silêncio. Além disso, as estrelas do filme e as figuras de bastidores usavam emblemas de delta da Frota Estelar preta especialmente feitos durante todo o processo, tanto no palco como durante as entrevistas com tapetes vermelhos.





Yelchin completou vários filmes e projetos de televisão antes de sua morte, que foram recentemente lançados ou que devem ser lançados no futuro próximo. Entre eles estão Trollhunters.


Além de seu trabalho como ator, Yelchin era um ávido e talentoso fotógrafo. Primeiros exemplos de seu trabalho foram colocados em exibição no final do ano passado na exposição Anton Yelchin Photography na Other Gallery em Hollywood, Califórnia. Os colegas de Star Trek do ator, Chris Pine, John Cho e J.J. Abrams, assim como Demi Moore, Dakota e Elle Fanning e Susan Sarandon estavam entre os presentes para a abertura da exposição em 5 de novembro de 2016. Os rendimentos das vendas de gravuras estão sendo doados à Fundação Anton Yelchin, que apóia programas dedicados Para "capacitar as crianças, bem como estudantes de cinema."

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images