8 razões que Elle Woods é uma verdadeira inspiração

  Elle Woods é um verdadeiro modelo e lida com desafios com classe. Eu sei, eu sei, ela é uma personagem de comédia romântica mas confie em ...


 

Elle Woods é um verdadeiro modelo e lida com desafios com classe. Eu sei, eu sei, ela é uma personagem de comédia romântica mas confie em mim, Elle tem tudo combinado.
Sempre que eu estou lidando com algo realmente difícil eu me pergunto: "O que Elle Woods faria?" Seriamente . Eu faço isso. O tempo todo. Elle é um verdadeiro modelo e lida com desafios com classe. 




1. Ela acredita em si mesma.

Mais importante ainda, Elle acredita no que ela é capaz de fazer. Parece tão simples, e até clichê, mas acreditar em nós mesmos abre milhares de portas em lugares que nunca imaginamos. Elle tem isso  e por isso, ela nunca vai parar e alcançar seus sonhos.




2. Ela tem um grande senso de estilo.

O estilo de Elle, que se encaixa perfeitamente no sul da Califórnia, sobe como um polegar dolorido no campus de Harvard. Como Elle vem a perceber quem ela é e o que ela representa, ela se recusa a mudar a forma como ela se veste e em vez disso incorpora seu próprio estilo em seu traje de advogado. Moda pode não resolver a fome  ou salvar o mundo, mas ainda é uma parte bastante impressionante de quem Elle é.




3. Ela é confiável.

Quando Elle descobre o álibi de Brooke Wyndham, ela está jurada em segredo. Em vez de trair Brooke para chegar à frente em seu estágio, ela mantém sua promessa e vence o caso sem ter que revelar o segredo de Brooke. Ela se recusa a comprometer seus princípios para um ganho egoísta de curto prazo.



4. Ela acredita em si mesmo .

Como ela passa pela escola de direito, Elle percebe que ela não quer ter que mudar quem ela é para ter sucesso. Ela se destaca mas em vez lutar contra suas peculiaridades únicas, ela os ostenta. Ela é orgulhosa de seu caráter e traz seus pontos fortes para a mesa para ajudá-la a se tornar uma advogada melhor com currículos rosa e tudo.




5. Ela cuida dos valentões com graça.

Quando Elle é intimidado por seus colegas de escola de direito ela os trata com bondade, recusando-se a inclinar-se ao seu nível. Elle lida melhorando sua própria vida em vez de atacar eles de volta.



6. Ela é uma grande amiga.

Elle valoriza e respeita as pessoas em sua vida e fará qualquer coisa para garantir sua felicidade.




7. Ela é inteligente e é uma pessoa amigável e positiva.

Muitas pessoas que são muito conscientes de sua inteligência às vezes pode ser pretensioso, condescendente, e não é divertido em tudo.Mas não Elle!





8. Ela não vai deixar ninguém diga que ela "não é boa o suficiente."

Quando Elle chega pela primeira vez a Harvard, ela é subestimada por todos que ela conhece. Dizem que ela não é boa o suficiente para lidar com a faculdade de direito e não é digna de seu ex-namorado Warner. Elle sabe melhor do que permitir que alguém a faça se sentir inferior.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images