O primeiro luxo

Olá como vai você? Meu nome é Cláudia Durst e venho por meio deste tentar fazer um blog que funcione. Como assim um blog que funcione? Em me...

Olá como vai você? Meu nome é Cláudia Durst e venho por meio deste tentar fazer um blog que funcione. Como assim um blog que funcione? Em meio a minha vida já criei vários blogs que se perderam no limbo da internet ou que eu mesma tenha perdido a senha.Dessa vez inspirada em algumas amigas que admiro talvez a coisa funcione.Também gostaria de deixar bem claro que o fato de criar um blog não me torno blogueira, porque no meu contexto blogueiro (a) é uma pessoa que as vezes funciona como um jornalista expondo coisas de um interesse comum,porque convenhamos falar qualquer cioisatá fácil demais hoje em dia. Espero que isso dure pelo menos ate dezembro. Nos vemos em breve :D.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images