Where Is My Mind?

Essa  música consegue ser o maior problema sentimental na minha vida. Amo muito a letra e as bandas que fizeram cover delas, elas estão pr...

Essa  música consegue ser o maior problema sentimental na minha vida. Amo muito a letra e as bandas que fizeram cover delas, elas estão presentes nos meus filmes preferidos e já foi trilha sonora da minha propria vida."Where Is My Mind?" é uma canção da banda norte-americana de rock alternativo Pixies, ( que eu amoe e odeio ) sendo a sétima faixa do seu álbum Surfer Rosa, lançado em 1988. Esta canção foi escrita por Black Francis enquanto estudava na Universidade de Massachusetts, inspirado pelas suas experiências de mergulho nas Caraíbas.Na minha interpretação é mais um mergulho nos medos modernos. 
O Placebo , melhor banda em tudo fez uma versão que nossa meu coração perde um pouco de vida toda vez que toca .

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images