Paixão por Bentos

Hoje eu resolvi falar de uma paixão adquirida recentemente na minha vida que é fazer Bentôs. Os bentos japoneses são uma espécie de marmiti...

Hoje eu resolvi falar de uma paixão adquirida recentemente na minha vida que é fazer Bentôs.
Os bentos japoneses são uma espécie de marmitinhas enfeitadas, coloridas e desenhadas que os japoneses adoram carregar consigo para comer em qualquer lugar em qualquer hora do dia. As crianças levam os seus bentos de hello kitty e mario bross para a escola, e os adultos levam seus bentos coloridos para o trabalho ou faculdade, e existem muitas pessoas e empresas que fornecem diariamente bentos para seus clientes já fidelizados. E nessas andanças pela internet procurando dicas e pessoas legais que curtem essa arte encontrei a Erika. Ela tem um canal no you tube com um nome meio bobo mas tem dicas bem legais  { http://www.youtube.com/user/squirrelspank }. Eu ainda não me atrevo a fazer coisas e ficar mostrando as vezes coloco as fotos lá no Snappee (que eu falo depois o q é). Bom e isso é uma das coisas diferentes que eu gosto. Espero que vcs apreciem. Ate a próxima !!!



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images