Book review: Weird Things Customers Say in Bookshops

Tudo começou com um Tumblr  E depois virou um livro que eu me apaixonei assim que coloquei os olhos na capa .Se você é alguém que pa...




Tudo começou com um Tumblr 
E depois virou um livro que eu me apaixonei assim que coloquei os olhos na capa .Se você é alguém que passa muito tempo nas livrarias também ou se se você aparecer por aqui regularmente eu suponho que você deve ser, então esta seria uma jóia agregado para suas estantes também.

 ‘Weird Things Customers Say in Bookshops’ by Jen Campbell
Constable Publishing, hardback, 2012, non fiction, 128 pages


A premissa de " estranhas coisas que os clientes dizem nas livrarias ' é realmente o que o título promete , uma coleção de trechos de conversas de , bem, coisas estranhas que clientes dizem nas livrarias . Esta coleção é uma mistura do que Jenn tem encontrado, ou conversas que ela tem sido parte do trabalho para ' The Edinburgh Livraria ' e ' Ripping Yarns Livraria ", bem como uma seleção de conversas outras livrarias livrarias de todo o mundo foram a par. Ele começa como ela significa para continuar ...


Customer: I read a book in the sixties. I don’t remember the author, or the title. But it was green, and it made me laugh. Do you know which one I mean?


Cliente : Eu li um livro na década de sessenta . Eu não me lembro o autor, ou o título. Mas era verde, e isso me fez rir. Você sabe qual eu quero dizer?

Através da coleta não são apenas as coisas estranhas que os clientes dizem que vai fazer você rir também é as coisas que eles realmente fazem. As pessoas que querem deixar seus filhos na loja enquanto eles estão em  outras lojas , deixar as crianças destruir livros e achar nada demais nisso .Eles muitas vezes vêm em pensar claramente, um vendedor de livros não tem nenhum trabalho real , que pode ser rude, exigente e eu ainda nem sequer comecei  em algumas das solicitações estranhas que eles têm quando querem comprar um livro.


Customer: Do you have any books signed by Margaret Atwood?
Bookseller: We have many Margaret Atwood books, but I’m afraid we don’t have any signed by Margaret Atwood, no.
Customer: I’m looking for a birthday present for my wife. I know she’d really love a signed copy. You couldn’t fake a signature could you?



Cliente : Você tem livros assinados por Margaret Atwood ?
Livreiro : Temos muitos livros Margaret Atwood , mas eu tenho medo que não temos qualquer assinada por Margaret Atwood , não.
Cliente : Estou à procura de um presente de aniversário para minha esposa. Eu sei que ela realmente adoraria uma cópia assinada . Você não pode fingir uma assinatura poderia?









Pensando assim, ainda que brevemente , então eu quis saber sobre perguntas como " Você tem alguma coisa por Jane Eyre ?" , Que soa como um tolo engano para saber se você está bem lido , mas que poderia ser um erro fácil de fazer se você é alguém novo para livros e você pode apenas pensar que Jane Eyre escreveu um super romance chamado " Charlotte Bronte " ou essa pessoa pode ser alguém se atrever a entrar em uma livraria pela primeira vez e que é o único livro que você já ouviu falar de . Isso me fez questionar se o livro , eu mesmo e o autor foram , possivelmente, ser um pouco presunçoso ?
Voltar a '  Weird Things Customers Say in Bookshops ' embora. eu realmente , realmente gostei e já ter pensado em cerca de dez ou doze pessoas que terão de obter cópias de como eles adoram livros e livrarias , tanto quanto eu. Ele fez -me pergunto se eu ainda gostaria de ter uma livraria um dia embora, mas quando leio coisas como esta que eu não conseguia pensar em nada melhor ...



Customer: Doesn’t it bother you, being surrounded by books all day? I think I’d be paranoid they were all going to jump off the shelves and kill me.
Bookseller: …


Cliente : Não te incomoda você , estar rodeado de livros durante todo o dia ? Eu acho que eu seria paranóico que todos iam saltar fora das prateleiras e me matar .
Livreiro: ...


Ah, e só para você saber que eu não citei alguns dos mais engraçados , e eles são muito engraçados , conversas do livro como eu queria apenas aguçar o apetite. Então, se você gosta de livros , e eu tenho quase certeza que você fizer isso, então você precisa obter uma cópia deste para si mesmo , de preferência de sua livraria local independente ;P .

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images