Como usar fotos do instagram na decoração

Amamos tanto o Instagram que temos que tirar as fotos da tel do celular e levar de volta pra vida real, e porque não na decoração de um ...



Amamos tanto o Instagram que temos que tirar as fotos da tel do celular e levar de volta pra vida real, e porque não na decoração de um cantinho especial na sua casa ?

As cores, os filtros e as belas recordações vão dar a bossa que você precisa. E tem idéia tanto quanto você tem de foto.




To indo ali fazer a seleção das melhores fotos do meu insta e já mandando revelar

You Might Also Like

1 comentários

  1. Clau sua linda amei as ideias de decoração, quando eu vejo esse tipo de coisa eu penso logo em ter minha casa, pra mim decora ela do jeitinho que eu sonho. Ótimas ideias amei<3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images