Tag - Minha vida de acordo com ...

Alguns dias atrás, eu vi em i, blog  uma tag que achei muito interessante, é a tal de "Minha vida de acordo com...", vou expli...


Alguns dias atrás, eu vi em i, blog  uma tag que achei muito interessante, é a tal de "Minha vida de acordo com...", vou explicar: você escolhe um artista que gosta e tem que responder as perguntas da tag com músicas deles, claro que tem que fazer sentido! Além de ser divertida, a tag ainda nos apresenta músicas novas.
Será que vai ser surpresa o artista que eu vou escolher ?? 

Você é homem ou mulher:

 Descreva-se:
Como você se sente:
Descreva o lugar onde você mora atualmente:
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria?
Sua forma de transporte preferido:
Você e seu melhor amigo são: Old & Crazy (Feat. Esperanza Spalding) (Target deluxe edition bonus track)
Se a sua vida fosse um programa de tv, como chamaria?
O que a vida é para você?
Seu relacionamento:
Seu medo:
Qual melhor conselho você tem a dar?
Pensamento do dia:  
Meu lema:  Liquor Store Blues (Feat. Damian Marley)


Fiz o melhor que pude com as músicas do pequeno Bruno Mars. E ai quem não conhecia as músicas deles ?  

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images