De Repente É Amor - Trilha da semana

Das tags que eu pretendo colocar nesse blog, a trilha da semana é uma que será fixa de quase toda sexta-feira.Essa em especial é um pedi...



Das tags que eu pretendo colocar nesse blog, a trilha da semana é uma que será fixa de quase toda sexta-feira.Essa em especial é um pedido do meu afilhado Brandon .
O filme tem o lindo EU TE AMO do Ashton Kutcher ..
Mas vamos lá pra música

 Semi-Charmed Life- Third Eye Blind


 Save Tonight- Eagle Eye Cherry



There She Goes-The Getaway People

Walkin' on the Sun- Smash Mouth


 Mint Car- The Cure




The Little Cowherd-Tseng Yung Cing

(http://www.youtube.com/watch?v=pdCse4OyKEo)
Sério o tube não libera o vidéo aqui ....


Cut Chemist Suite   Ozomatli



Mad About You - Hooverphonic




 Know Nothing - Travis


 Brighter Than Sunshine - Aqualung



Look What You've Done - Jet



Maybe It's Just Me -Butch Walker



Strawberry Pie - AM Vib



Release the Pressure - Kingsize Funk



Bodyrock - Moby


Trouble - Ray Lamontagne






 If You Leave Me Now - Chicago


Hands of Time - Groove Armada

I'll Be There for You - Ashton Kutcher


 


Breathe (2 a.m.) -Anna Nalick



Bem é isso espero que gostem e se alguém souber de outra forma legal pra colocar as músicas aqui fora o youtube me avisa rapidão ok ??
Curtam e até a proxima bejoes

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images