Disco novo do Travie Mccoy

Travie McCoy está trabalhando em um novo álbum solo em 2014, e Pharrell Williams é apenas uma das muitas colaborações confirmados para o ...


Travie McCoy está trabalhando em um novo álbum solo em 2014, e Pharrell Williams é apenas uma das muitas colaborações confirmados para o lançamento.
"Qualquer um sabe do passado, do Gym Class Heroes, ou (de 2010)" Lazarus ", que eu sempre falo sobre a restauração de um gênero ou um público específico", diz McCoy  "Eu sou influenciado por muitos tipos diferentes de música, e este registro não é diferente. É uma espécie de mim ainda colocar meu pé em águas diferentes e tentar coisas diferentes. Ele nunca foi realmente, tipo, uma decisão consciente de ser diferente ou , tipo, cor fora das linhas. é só o que eu faço. "

Colaboradores de McCoy do novo conjunto, como, ainda sem título incluem Pharrell Williams e TV on the Radio Dave Sitek, o último dos quais é músicas "saiu muito louco e diferente. Há apenas uma urgência a um par de canções que eu acho que vai surpreender muita gente. "

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images