Quarto da Bella Swan

Descobri que crio os posts desse blog baseado no que eu estou fazendo no dia e como hoje tem maratona de Crepusculo no Telecine lembrei do q...

Descobri que crio os posts desse blog baseado no que eu estou fazendo no dia e como hoje tem maratona de Crepusculo no Telecine lembrei do quanto sou pirada na decoração do quarto da Bella Swan.
Bem isso todo mundo já deve de ter falado mas , vamos lá falar mais uma vez (hehe)
Na verdade vou falar de coisas do quarto que servem para decorar qualquer quarto, incluindo o meu e o seu.
Então vamos lá.



A primeira ideia são os pisca-pisca. Eles deixam o ambiente mais fofo e aconchegante!E faça como a Bella: Use o canto que mais dá destaque no quarto pra decoração ficar mais completa. E mais uma dica: A Marimoon fez um tutorial com forminhas de brigadeiro, pra parecer uma flor! Minha irmã fez , mas aqui tem o tutorial inicial . Veja o tutorial aqui.




Pequenos objetos podem se totalizar e o quarto vai ficar bem legal. No caso, a Bella tem esse “balão/lanterna”. E no quarto dela também tem outros acessórios como abajur, objetos vintage, flores, CDs, quadro… Ah! E mais uma coisa: As cores do quarto da Swan vivem mudando. Mas em geral, elas são frias. Ela variou entre o verde oliva e turquesa claro e escuro. Cores que afinal, são diferentes ;)




O quarto da Bella também é cheio de porta-retratos. Além disso, ela também tem esse mural com vários rabiscos, desenhos, colagens, imagens de revistas, fotografias. Tudo bem bagunçadinho!

Certeza que vocês já viram algo parecido por ai , mas fica a dica assim mesmo , e eu estou indo ali terminar de ver a Saga , beijos até mais ..

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images