Estilo é pra quem tem

Estilo é uma coisa muito pessoal, mas todos nós podemos , por vezes, ficar preso em um estilo e é por isso que eu adoro essas celebridades c...

Estilo é uma coisa muito pessoal, mas todos nós podemos , por vezes, ficar preso em um estilo e é por isso que eu adoro essas celebridades com um estilo único que se vestem sem desculpas . Todos nós temos tendências que nós adoramos , mas a verdade é que às vezes podemos ser muito preocupado com o que os outros pensam. Então, por que não tomar nota destas belas celebridades com um estilo único que usam moda sem desculpas e ser inspirado por sua confiança ?

1 . Kelly Osbourne
Quando se trata de celebridades com um estilo único ,essa senhorita   não pode ser ignorada . Ela viveu sua vida aos olhos do público e vimos sua flor de um adolescente stroppy com um (desculpe Kelly !) Sentido questionável de estilo para um ícone de estilo com um ponto muito merecido no painel do Fashion Police.Ela mostra suas tatuagens e suas madeixas lilás e ainda olhar ultra-femininoKelly, com seu estilo e sua atitude é refrescante e ela é uma das mais belas jovens fashionistas para assistir.


2. Johnny Depp
Ah - Johnny! Precisa dizer mais? Depp tornou-se um símbolo sexual em todo o mundo. No entanto, ele evitou a imagem de bad boy e as expectativas de Hollywood e adotou um estilo todo próprio. Com suas escolhas de papéis excêntricos e moda deliciosa, Depp tornou-se um ícone de estilo em seu próprio direito. Claro que aqueles olhos, aquela voz e da estrutura óssea toda  ajuda - mas, tentar imaginar qualquer outra pessoa interpretar o Capitão Jack Sparrow e ter sucesso você consegue?






 


3.Helena Bonham Carter.
 Depois de uma referência a seu lindo co-estrela masculina (Depp) que seria apenas a planície rude para deixar essa atriz excepcional fora da lista. Agora, seu estilo não é para todos os gostos. Ela usa sapatos inadequados estava longe de ser apreciado -, mas seu estilo é a sua própria. Ela é um talento, uma estrela rara e genuína que não tem medo de envolver-se em seus papéis - mas, apesar de seus melhores esforços, sua beleza é transcendente. Ninguém faz bastante ícone de estilo peculiar como HBC e não há desculpas necessárias.



4. Jessie J 
Jessie J é certamente uma das celebridades que veste moda sem desculpas. Ela pode não ser para todos os gostos, mas ela superou a ser julgado em sua aparência para ser julgado em seu talento, o que é inegável. Isto levou-a a ser um ícone da moda em seu próprio direito. Se isso não fosse suficiente, ela tem sido capaz de superar listas de mais bem vestidas após raspar a cabeça para caridade. Agora que é dona de seu próprio estilo.

As pessoas mencionadas neste artigo pode não ser para o seu gosto pessoal, mas você não pode negar que eles fazem isso o seu próprio caminho. Olhe para estas mulheres a inspirá-lo a fazer do seu jeito - cujo estilo celebridade única inspirá-lo?



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images