Clips na Escola

 Saudade de Aleatoriedades 5 Agora com o trema dos meus 5 clipes preferidos que se passam em escola em ordem decrescente ,aperta  o play ...

 Saudade de Aleatoriedades 5
Agora com o trema dos meus 5 clipes preferidos que se passam em escola em ordem decrescente ,aperta  o play


Aerosmith “Hole In My Soul”
Eu era completamente apaixonada por esse clipe, achava o nerd tão bonitinho hahaha provando que eu tenho um gosto duvidoso desde pequena hahaha





Blink-182 “Feeling This”
Fui apaixonada por essa banda por uns longos 4 anos mas passou ... E nesse clip o Travis AMOR ETERNO está mais lindo do que nunca





P!nk“Don’t Let Me Get Me”
Sou daquelas que acredita que a Pink não é bem administrada pela gravadora e esse clip é a prova disso .Fez sucesso até que sim mas nunca será memorável para as pessoas




Ramones“Rock’N'Roll High School”
Tem banda que não precisa de explicação 





Britney Spears – “Baby One More Time”
Só sei que depois desse clip eu só consigo pensar e querer estudar em uma escola assim . E essa britney tão linda e inocente aiaia 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images