Tag - Conhecendo o meu blog

1. Como escolheu o nome do seu blog? O nome do blog foi tirado de uma música da tradição gaúcha baseada no fato do "Galpão de mínimo...



1. Como escolheu o nome do seu blog?
O nome do blog foi tirado de uma música da tradição gaúcha baseada no fato do "Galpão de mínimos luxos" logo eu tirei o galpão e fiquei com o que importava mesmo

2. Há quanto tempo tem seu blog?
O primeiro luxo foi ao ar no dia  8 de agosto de 2013 como o tempo passa rápido .

3. Como você divulga seu blog?
O blog tem um fan page que é atualizada com os posts, divulgo em grupos do facebook, pelo meu twitter quando eu lembro, em fotos relacionadas no instagram

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
Relacionados com musica, resenhas de livros e noticias relacionadas com música

5. O que motivou você a criar um blog?
Ele é um diário/livro de receitas/inspirações que eu estou levando pra minha vida e se alguém quiser participar disso porque não .

6. Você mora onde?
No interior de São Paulo em uma cidade que se chama Ribeirão Preto conhecida como a Califórnia BRASILEIRA (?)

7. Quais os seus objetivos com o blog?
Um layout melhor, com todos aqueles pequenos detalhes que vão fazer dele único sabe, tenho mil idéias na cabeça, mas não sei colocar em prática hahahaha .
Começar a tirar fotos de look do dia minhas e melhor a qualidade das fotos que eu mesma tiro porque olha tá uó hahahah

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Melina Souza
Kate Robinson 

9. O que te inspira a criar posts?
Fotos que eu vejo no tumblr, tags que eu vejo em outros blogs, coisas que eu estou fazendo ou procurando.Também ouço o que os meus amigos dizem , o que querem saber ,levo em conta as dicas deles

10. Qual a sua idade?
29

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
No momento só o blog

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Sair com os amigos, dormir, ver filmes e séries

13. Gosta de café?
Prefiro chá , apesar de amar os frappuccinos do Starbucks hahaha

14. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
Estou amadurecendo a idéia de colocar looks do dia com a minha humilde pessoa

15.Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Pouco mas faço com mutio carinho

16.Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, gosto muito do Primeira Esquerda porque a Luh faz tudo parecer tão fácil e no Cokiee Cokiee  que é um blog pequeno mas cheio de estilo. E sobre moda eue stou apaixonada pelo Things I Love 


Por hoje é só
xo 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images