Quase ninguém é verdadeiramente feliz

  Vamos ser sinceros, é bem mais fácil falar de amor quando não se ama ninguém. Quando amamos e somos correspondidos viramos completos i...


Vamos ser sinceros, é bem mais fácil falar de amor quando não se ama ninguém. Quando amamos e somos correspondidos viramos completos idiotas, que só falam de coisas melosas e chegamos a ficar chatos, insuportáveis. Ou então quando amamos e não somos correspondidos, não sabemos falar de outra coisa além da dor, da tristeza e que faríamos de tudo pra sermos correspondidos, o que nos torna chatos e insuportáveis outra vez. Por isso parei de amar, me sinto menos chata e é bem mais fácil falar do amor, com ele estando tão longe é bem mais fácil.”

Às vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar; e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca gritar. Todos irão sofrer um dia, para saber, o verdadeiro sentido da felicidade. Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não estarmos preparados para ouvir não, errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação! Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã.


A verdade é que quase ninguém é verdadeiramente feliz. A maioria das pessoas apenas ostenta um orgulhoso sorriso em seu rosto enquanto sua alma se encontra em ruínas e nem elas sabem.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images