App - Snapee

Deixa eu explicar pra vocês, eu já postei sobre esse Snapee no começo do blog ano passado mas achei que ele merecia um update com mais i...



Deixa eu explicar pra vocês, eu já postei sobre esse Snapee no começo do blog ano passado mas achei que ele merecia um update com mais informações então lá vamos nós outra vez ;)

O Snappee é uma rede social japonesa muito bonitinha direcionado mais para o publico feminino que gosta de decorar suas fotos com adesivos, molduras e efeitos mais kawaii. Com ele é possível compartilhar suas fotos com os outros usuários do Snapee ou então em suas redes sociais (como twitter, facebook...). Eu gosto de falar que é uma espécie de instagram bonitinho, e ele está fazendo cada vez mais sucesso! E o melhor de tudo, ele é grátis! Ele é muito fácil de usar e bem viciante.
apesar de ser japonês a maioria das pessoas fala em inglês então é bem fácil.
Ele é o melhor (na minha opinião) dentre os aplicativos para decoração bonitinha de fotos. Ele tem basicamente todas as funcionalidades do instagram mas com o bônus de ser uma gracinha. Sempre tem um novo "pacote" de adesivos, molduras e outras coisinhas para download, e existe até um sistema super pratico de pontos que você consegue e depois troca pelos pacotes. Você pode colocar tags nas suas fotos, e também curtir e comentar nas fotos dos outros usuários.
O app é de graça, está disponível para iPhone e Android, e ainda conta com uma loja: a Shopeee.
Nela você pode comprar novos kits decorativos, seja com dinheiro (entre U$0,99 e U$1,99), ou com pontos, que podem ser acumulados ao publicar fotos e ganhar ‘curtidas’.



Mais informações: https://itunes.apple.com/ ou http://snape.ee/http://snape.ee/

XO

You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images