Assista: Qual seu número ?

Uma mulher olha para os últimos dezenove homens que ela teve relações cem sua vida e se pergunta se um deles poderia ser o seu único e verda...




Uma mulher olha para os últimos dezenove homens que ela teve relações cem sua vida e se pergunta se um deles poderia ser o seu único e verdadeiro amor. É este um resumo preciso enredo? Sim! Isso é o filme!

Ok, então a primeira coisa que você precisa saber sobre "Qual seu número?"  é que ele apresenta Chris Evans em vários estados de nudez. 




 Mas veja bem, se Chris Evans é o seu crush então só sei dizer que ele está raramente vestido nesse filme 




Ally uma mulher que se depara com o fato que sua irmã vai se casar, e ela precisa de uma date para o casamento!
-Ela tem um vizinho quente!
-como todas as mulheres, ela é  obrigada a ler cada artigo impresso em uma revista feminina para ajustar seu comportamento de acordo com o "mundo real" 

Sim, ela enlouquece porque ela já está em 19 (até que ela dorme com Joel McHale, o que a coloca a 20). Como ela vai encontrar um marido? Não importa se ela realmente não parece que quer se casar tanto assim. 

É uma verdade universalmente reconhecida que mulheres solteiras procuram  um marido. Assim, com a ajuda de seu vizinho, que muito convenientemente passa a andar perpetuamente nu Chris Evans, ela decide rastrear seus parceiros anteriores para ver se ela pode desencadear uma conexão e encontrar o caminho sem aumentar o seu número.


Ela e o vizinho acabam ficando juntos, é claro, mas não depois de muitos conflitos é uma comedia romântica e a química entre Anna Faris e Chris Evans é incrível. 



Ambos são realmente engraçado, e eles fazem um bom casal. Você pode ver, quase imediatamente, porque eles seriam atraídos um pelo outro. 
 Gostei muito deste filme uma comédia para passar o tempo e não para sair gritando por ai que acredita no amor, cheio de clichês e Chris Evan's semi nu como não gostar? E o apê da Ally um caso aparte quero morar nele, quem sabe na próxima eu não falo da decoração dele? 

Se já assistiram deixem um comentário ❤. 

E #HappyBirthdayChrisEvans 
 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images