Review: Lip Kit by Kylie Jenner

Depois de dois meses usando o Kourt K resolvi fazer um review do produto. Então, eu estou compartilhando hoje os meus pensamentos sobre o Ky...




Depois de dois meses usando o Kourt K resolvi fazer um review do produto. Então, eu estou compartilhando hoje os meus pensamentos sobre o Kylie Lip Kit Kourt K.
Eu sou muito exigente quando se trata de produtos para os lábios e vou comentar minha experiência 

Cada conjunto vem com um delineador de lábios e um batom líquido, em um tom similar. O delineador de lábios neste conjunto é fantástico! É tão cremoso e pigmentado, eu não tenho problemas dele nos lábios. 





O batom líquido é a estrela deste jogo! Tem um cheiro doce, que desaparece rapidamente. A fórmula é muito fina e desliza em muito bem sobre os lábios. Este é um batom líquido, então eu recomendaria esfoliante e usando protetor labial antes da aplicação. O batom líquido não está completamente nondrying (que se espera em um mate), mas eles não são completamente secagem ao ponto em que é desconfortável de usar. Eles durou todo o dia mesmo depois de comer, beber, e alguns beijos. Quando o desgaste começou uniformemente sem ficar irregular ou escamosa.




Quando eu testei o Kourt K, eu não vou mentir, parecia muito diferente do que as imagens que vi. Na minha pele clara pareceu um pouco estranho de inicio
"Kourt K" é um belo deep purple com sugestão vermelho. É uma sombra vamp perfeito! A fórmula ainda é a mesma consistência e o pincel foi alterado e é ligeiramente menor para cursos mais precisos.




Até o momento a cor que menos se destacou foi o Posie K mas acredito que é falta de costume em usar cores claras 



No geral, estou muito feliz com meus Kylie Lip Kit! Comecei com o Kourt K e agora já adicionei a coleção o Mary Jo, Posie K e Koko K 



Você já comprou  todas as cores? Responda abaixo!




You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa, adorei! Tava mesmo querendo saber mais sobre os produtos.

    ResponderExcluir
  2. Está um pouco estranha essa resenha...
    Parece que você pegou algumas partes de resenhas em outra língua e jogou no Google tradutor...
    Ah e os aplicadores dos Mattes não são menores, Kylie só diminuiu os aplicadores dos "GLOSSES", nos Mattes ela só deixou mais "fofinho" para melhorar a aplicação!
    Enfim...
    Fora isso tá legal!! ❤️

    ResponderExcluir

Flickr Images