13 motivos para assistir ZOO

  Baseado no best-seller de James Patterson, a série de drama CBS Zoo é um thriller global sobre uma onda de ataques violentos de animais co...



 


Baseado no best-seller de James Patterson, a série de drama CBS Zoo é um thriller global sobre uma onda de ataques violentos de animais contra humanos. Quando ocorrem esses estranhos ataques de animais, Jackson Oz (James Wolk) é um zoólogo americano que vê uma ligação entre eles e as teorias controversas de seu falecido pai sobre ameaças iminentes à raça humana. E à medida que os ataques se tornam mais ferozes e calculistas, ele é forçado a desvendar o mistério do que está acontecendo antes que não haja lugar para as pessoas se esconderem.




Um bom ajuste para um programa de TV, por que esta adaptação em série poderia ser melhor do que o próprio livro, fazendo um conjunto de cinco personagens (que também inclui Billy Burke e Kristen Connolly), tendo um plano aproximado por cinco temporadas, usando animais reais. Filmando tudo em Nova Orleans o show é apropriado para os espectadores mais jovens. 
De acordo com o produtor executivo Jeff Pinkner, "Zoo originado na mente incrivelmente fértil de James Patterson, e é essencialmente a história de The Birds de Alfred Hitchcock. Os animais decidiram que eles já tinham o suficiente e é hora de lutar contra os humanos. Uma equipe de pessoas vem a suspeitar o que pode estar acontecendo, e eles vão em uma viagem ao redor do mundo para tentar descobrir o que está acontecendo com os animais e por quê, e potencialmente como parar ou inverter.
O autor mais vendido James Patterson disse que teve a idéia para o livro que esta série é adaptada de quando ele continuava vendo histórias sobre comportamento estranho ao redor do mundo, com jacarés na Flórida, crocodilos fazendo coisas estranhas na África, e os peixes que saltam em barcos em Michigan. Isso o estimulou a se perguntar: "Por que isso está acontecendo, e há um romance aqui?"




Cathy Konrad estava originalmente tentando transformar essa história em um filme de tamanho reduzido no nível de District 9, mas ficou claro que havia um mundo maior para explorar com ele. Ela disse, "Foi clássico Hollywood timing. A CBS teve um enorme sucesso com Under the Dome. Eles estão na vanguarda da programação do verão e isso tinha todos o sucesso de um grande filme de verão de Hollywood, com emoções, arrepios, espetáculo, tamanho e alcance. A equipe de redação teve a tremenda ambição e coragem de assumir como fazer com que este 13 episódios de grande, divertido verão tensa.
Patterson disse que há um monte de mudanças feitas para a adaptação da série, mas ele é totalmente bom com isso. "Os personagens principais - Jackson, Chloe e Abraham - permanecem os mesmos, e então eles adicionaram pessoas. As pessoas sempre dizem que o livro é melhor do que o filme, e então os roteiristas dizem: "Bem, nós só tivemos duas horas." Neste caso, eles têm 13 horas, então não há desculpas. Mas neste caso, a série vai ser melhor do que o livro. "



Quando perguntado se as coisas serão deixadas abertas no final da temporada, para que possam continuar para futuras temporadas, Pinkner disse: "Nós temos inventado as manchetes por cinco temporadas de contar histórias, e a primeira temporada não vai acabar onde o livro termina. "
No que diz respeito ao trabalho com os animais e se ele é um animal de estimação, o ator James Wolk disse: "Eu tenho um cão. Eu sempre fui uma pessoa que gosta de cachorro. Ela é uma mistura de pastor. Estou muito confortável com cães. Este show é muito revelador, porque não é que muitas vezes, na vida real, que você está tão perto de um leão ou um urso. Tivemos lobos no set. Tivemos ratos no set. Foi emocionante. "Mas o ator Nonso Anozie admitiu ser o oposto, quando disse:" Eu não me chamaria de pessoa amável. Eu não sou realmente uma pessoa animal. Mas ao assinar para fazer o Zoo, estamos trabalhando com animais. No primeiro dia em que apareci, havia dois leões vivos na minha frente. Foi realmente um batismo de fogo. Você tem que respeitar os animais e a maneira que você deve se comportar em torno deles. Além disso, a história que contamos no Zoo é quase um aviso sobre como tratamos o nosso ambiente, bem como as outras formas de vida em torno de nós.


Nesse show há vários animais reais e todos vêm com treinadores e são tão bem treinados como animais selvagens podem ser. É difícil sentir-se inteiramente confortável em torno de um urso pardo, mas todas as precauções adequadas são tomadas. Mas mesmo com todo esse treinamento, eles ainda são animais selvagens que não necessariamente se comportam do jeito que você está esperando. Às vezes até adormecem no meio das cenas, e todo mundo tem que esperar que eles acordem.
Wolk mais gosta do aspecto de herói relutante de seu personagem. "Jackson Oz é forçado a ser um herói nesta história, porque ele é jogado nisso, mas ele é um herói muito relutante. Ele não se olha assim. Ele não se vê como heróico. Eu acho que é divertido interpretar um personagem que tem alguma relutância, entrando nesse papel, mas por causa do ambiente ao seu redor e do que está acontecendo, ele é forçado a seguir essa jornada ".



Anozie gosta das camadas de seu caráter, e como seu passado escuro está apenas abaixo da superfície. "Eu realmente gosto do fato de que meu personagem, Abraham Cainito, veio de um lugar tão escuro. Ele tem um passado escuro como uma criança soldado, e então passou por isso como uma pessoa positiva e quase um irmão de Jackson Oz, personagem de James Wolk. A coisa favorita para mim é jogar dois lados diferentes dessa pessoa. Há a pessoa embaixo, que está borbulhando para vir através da camada aparentemente acessível no topo. "




A actriz Nora Arnezeder gosta que seu caráter autoriza-se sem ser um super-herói. Ela disse: "Eu gosto que meu personagem, Chloe Tousignant, seja um vencedor. Ela é uma líder, mas ela não é um super-herói. Ela está disposta a capacitar-se e capacitar as pessoas ao seu redor. Ela é uma personagem muito inspiradora, e ela me inspira completamente. "
Pinkner disse que este é um show de conjunto, e eles trabalham para mantê-lo dessa forma. "É importante para nós, à medida que nos aproximamos do processo de escrita, semana após semana, que existem cinco pistas. É muito um show de conjunto. A história está sendo contada através de todas as viagens de seus personagens. E assim, cada episódio é um desafio para nossa equipe de produção e para o elenco. É mantido muito divertido e fresco para nós, e espero que para os atores, também. "


Embora esta série seja filmada em Nova Orleans, é uma história global e a arquitetura variada e paisagem pode dobrar para tantos lugares diferentes. A história viaja para a África, Tóquio, Rio, Alabama, Antártica e Paris, como os personagens viajam ao redor do mundo, e você vai jurar que eles estão realmente no local, nesses lugares. É um road show, que é incrivelmente desafiador do ponto de vista da produção.

Quando perguntado se este programa seria muito assustador para os espectadores mais jovens, Pinkner disse: "Há shows muito mais assustadores na televisão do que o nosso show. Esperançosamente, nosso show é emocionante na maneira que um filme de pipoca de verão é emocionante. Não é para te assustar com os animais. É realmente incrivelmente pró-animal. "E Patterson acrescentou:" É mais um desses lembretes que nós, os humanos, estamos fazendo muitas coisas questionáveis, e precisamos pensar nisso e continuar sendo lembrados, de maneiras diferentes, sobre o que nós estamos "fazendo". 

Ficaram curiosos para ver a série? Deixem nos comentários 

You Might Also Like

1 comentários

  1. AMO muito essa série. FANTÁSTICA!!.
    RECOMENDO a todos.. PERFEITA..

    ResponderExcluir

Flickr Images