30 ON 30

Mais um aniversário chegando e uma nova etapa se iniciando na vida e eu acho que preciso criar algumas metas para se realizarem até o próx...

Mais um aniversário chegando e uma nova etapa se iniciando na vida e eu acho que preciso criar algumas metas para se realizarem até o próximo ano OK.
Ano que vem eu vu fazer 30 anos e não consigo aceitar esse fato muito bem hahaha , na minha cabeça apenas é um numero e não uma vida louca , mas segue abaixo 30 coisas pra se fazer antes dos 30.

30 ON 30

1 - Plantar uma árvore
2- Conhecer 3 pessoas novas ( pessoalmente)
3 - Sair pra dançar
4 - Ler mais livros
5 - Escrever uma carta
6 - Doar sangue
7 - Abraçar mais as pessoas que eu amo
8 - Cozinhar uma receita nova e dividir com alguém
9 - Visitar museus
10 - Aprender a nadar
11 - Fazer uma dieta (detox)
12 - Tomar banho na chuva
13 - Ser voluntaria de uma ONG
14 - Conhecer a Califórnia
15- Aprender russo
16-Aprender a revelar filmes
17-Comprar um vitrola Crosley
18-Arrumar um emprego dos sonhos
19-Fazer um curso de design
20-Comprar um Iphone novo
21- Experimentar comida japonesa
22- Aprender a andar de bicicleta
23 -Terminar de decorar a casa
24- Pagar todas as contas e todas as dividas
25- Comprar um notebook
26- Fazer um check up completo
27- Arrumar um layout maneiro pra minha casa virtual (conhecida como esse blog)
28- Ir a mais shows de rock
29- Conhecer algum ídolo meu
30- Aprender a andar de salto alto

Bom essas são as resoluções para serem realizadas até dia 09/03/2015 , enquanto isso



FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM !!!!!



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images