Decoração - Paredes

A dois anos atrás eu comecei a reformar meu quarto .E desisti porque acabou o dinheiro .Mas mesmo assim to fazendo pesquisas de referência n...

A dois anos atrás eu comecei a reformar meu quarto .E desisti porque acabou o dinheiro .Mas mesmo assim to fazendo pesquisas de referência na internet, e resolvi compartilhar com vocês aqui no blog. :)




Essa é a opção mais bonita e também a mais cara, já que um rolo de papel não dá para cobrir uma parede inteira e normalmente eles não tem um preço muito amigo.
É também a mais complicada de ser colocada em prática, afinal não é fácil aplicar o papel na parede com perfeição (vídeo explicativo aqui). Mas se tudo der certo, ou se você contratar um profissional, o resultado final fica lindo demais!

Eu adoro esse estilo retrô/vintage para papéis de parede e fiquei apaixonada pelas opções diversas do site da loja alemã Papel de parede dos anos 70








Adesivo de parede virou modinha, né? hahaha. Eu adoro, mas confesso que acho boa parte deles bem bregas. Prefiro os temas florais, geométricos ou os mais divertidos.
Gosto bastante dos da iStick Online, que também tem adesivos lindos para celular.

E por hoje é soó , vou continuar aqui procurando inspirações caso apareça , faço outro post.
Até mais xo

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images