Conheça Whinnie Williams

Olha eu preciso confessar que fico dias pensando no que escrever aqui , mas só consigo me inspirar com coisas relacionadas a música , des...


Olha eu preciso confessar que fico dias pensando no que escrever aqui , mas só consigo me inspirar com coisas relacionadas a música , desculpem é mais forte do que eu .
Após o breve desabafo , vim aqui apresentar a moçoila da vez porque eu estou completamente apaixonada pela voz, covers e estilo :)


Vamos falar de Jade Williams, que lançou trabalhos recentes como Whinnie Williams, mas que tem outros hits passados, assinando como Sunday Girl.
Jade nasceu na Inglaterra e sempre gostou de escrever e cantar , “Four Floors”, “Love U More” e seu cover fofíssimo para “Time to Pretend” marcaram a primeira fase da cantora.



Agora ela fez o cover mais lindo do mundo pelo menos pra mim hahahah , ela conseguiu fazer a Beyonce soar hipster .


Como não se apaixonar por essa mulher ??




You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images