Mccoy se casaria com Mars ?

Em entrevista para o site Miami New Times, o cantor Travie McCoy citou Bruno Mars – com quem fez uma parceria no single  Billionaire ,...





Em entrevista para o site Miami New Times, o cantor Travie McCoy citou Bruno Mars – com quem fez uma parceria no single Billionaire, em 2010. O entrevistador pediu que ele jogasse o jogo Marry, boof, kill (Um jogo, popularizado pelo programa de TV “30 Rock. “Se casar, fazer sexo, matar, na tradução”), com 3 três artistas que ele já fez parceria. Travis escolheu Bruno Mars como o cara que ele casaria.
Você já fez colaborações com todos os meus artistas favoritos, como Adam Levine, Jason Mraz, Bruno Mars. Agora, com esses três jogar Marry, boof, kill (Se casar, fazer sexo, matar).
Eu provavelmente me casaria com Bruno, eu tenho que dizer que eu faria sexo com Adam e agora eu tenho que matar alguém? Oh não, eu me preparei para isso. Sim, ele estaria com a faca, mas eu gostaria de matar Jason. Pobre Jason.
Fonte: blogs.miaminewtimes.com

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images