Plagiando Mars & Mccoy

Bruno Mars está tendo um ano muito bom . Ele acabou de ganhar o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal para Unorthodox Jukebox Sua sorte pode...




Bruno Mars está tendo um ano muito bom . Ele acabou de ganhar o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal para Unorthodox Jukebox Sua sorte pode estar mudando , assumindo que uma ação judicial terrivelmente absurdo movida contra ele por um compositor desconhecido vem passando.

Mars e  Travie McCoy estão sendo processados (?) por Demetrius Orlandus Procter - aparentemente um cantor do  o single "Billionaire ", que McCoy cantou para seu álbum solo em 2010 e de que Mars deu uma mão escrevendo. Procter afirma que ele tem mantido os direitos autorais , tanto a música e a letra de "Billionaire " desde 31 de março de 2011. Isso não é um erro de digitação , ele tem, aparentemente a  propriedade da música desde um ano depois que foi lançado.

Procter alega que o par ( juntamente com Mars composição coletiva Smeezingtons ) , foram " proposital e intencional " em roubar a música dele. Ele também forneceu um autor legítimo para uma coleção de música 2000 intitulado Frisky vol. 1 a 30 ( Tapes ), que não tinham nenhuma conexão aparente com o único em questão . O mais interessante é que a Procter não colocar qualquer valor em dólar sobre o que ele era devido , mas sim solicitado McCoy e Mars assumir o comando de um esforço para " destruir todas as cópias da gravação dos Autores que os Réus tenham baixado em qualquer disco rígido ou servidor de computador sem autorização dos Autores e deverá destruir todas as cópias que a gravação baixado transferida para qualquer meio físico ou dispositivo " .

Então, sim . Se Procter ganha, em breve você poderá receber um e -mail de Mars ou McCoy exigindo que você quer tirar esse mp3 do seu computador, ou destruir sua cópia física do álbum de McCoy Lázaro. A boa notícia é que a Procter provavelmente não vai ganhar esta ação , porque se suas datas estão corretas , Marte e McCoy viajou para o futuro de roubar uma música dele. E, francamente, se eles passaram por muito esforço , vamos deixá-los tê-lo.


Dando altas gargalhadas com o fato ;D

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images