Já conhece o Heello?

Então, hoje eu vim falar sobre o HEELLO, vocês provavelmente já ouviram falar sobre ele pelo twitter, já que muitos já aderiram essa &...





Então, hoje eu vim falar sobre o HEELLO, vocês provavelmente já ouviram falar sobre ele pelo twitter, já que muitos já aderiram essa 'nova' rede social...
As funções do Heello são bem parecidas com as do twitter. Listen, echo, ping e reply, são como follow, retweet, tweet e a reply mesmo, consecutivamente,  além de, opções que permitem os usuários trocarem mensagens, como DMS, porém, no heello você pode trocar mensagens com várias pessoas ao mesmo tempo. Houve quem dissesse que não iria abandonar o twitter, e quem resolveu conhecer o 'novo twitter', eu particularmente resolvi fazer parte do segundo grupo, mas não abandono meu twitter por nada, o meu heello é @claudiadurst  E vocês? Já sabiam do heello?Já fizeram, vão fazer ou não trocaram o twitter? Me contem tudo nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images