Filmes do final de semana

Hoje eu resolvi que merecia um luxo especial que era ver filmes. Amo ver séries mas amo mais ver filmes. Aí começou a falta de vergonha na ...

Hoje eu resolvi que merecia um luxo especial que era ver filmes. Amo ver séries mas amo mais ver filmes.
Aí começou a falta de vergonha na cara e começou "Zodíaco"
Resumo:  de suspense/mistério de 2007 dirigido por David Fincher ( olha o cara ai de novo) e baseado no livro de Robert Graysmith de mesmo nome , juntaram na produção estrelas como Jake Gyllenhaal, Mark Ruffalo e Robert Downey, Jr..

Zodiac narra a história da caçada a um assassino em série conhecido como "Zodíaco", que matou em torno da área da baía de São Francisco durante os anos 1960 e início de 1970, deixando várias vítimas na sua vigia e insultando a polícia com cartas e cifras enviadas para jornais. O caso continua sendo um dos mais famosos crimes não resolvidos de San Francisco.
Fincher, o roteirista James Vanderbilt e o produtor Brad Fischer passaram 18 meses conduzindo sua própria investigação e na pesquisa sobre os assassinatos do Zodíaco. Durante as filmagens, Fincher utilizou a câmera digital Thomson Viper Filmstream. Ao contrário da crença popular, Zodiac não foi inteiramente rodado em formato digital; câmeras de filme tradicionais de alta velocidade foram usadas para as sequências de assassinatos em câmera lenta.
E esse foi meu domingo xo

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images