Apps para Android

Bom eu não tenho Android então NUNCA posso ajudar qundo me perguntam , só sei que pequisando na internet achei esse post aqui legal e resol...

Bom eu não tenho Android então NUNCA posso ajudar qundo me perguntam , só sei que pequisando na internet achei esse post aqui legal e resolvi compartilhar e não ROUBARTILHAR
Espero que gostem :) 


 
A Beautiful Mess é um aplicativo para fazer montagens e adicionar fofuras nas fotos. O foco não são os filtros e sim a montagem depois disso 




O Pixlr Express é mais focado em correção de luz, brilho, contraste e enfim, todos os detalhes que fazem a diferença no final. E também conta com alguns fitros e opções de adicionar textos.





O InstaKrop Circle tem vários formatinhos fofos para fazer corte em fotos. Fica divertido e diferente! :D



O Vintique é fofinho e tem efeitos bem retrô-românticos. Resumindo: fotos de Tumblr garantidas.




O Moldiv é para fazer aqueles cortes legais ou colocar várias fotos juntas. Também serve para escrever em fotos, estilo Tumblr. :)

Bom é isso ai , peguei essas dicas lá no Não provoque !!

Até um dia amiguinhos xo, 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images