Inspiração do dia - Rough Water

Sempre tive amor louco por Travie McCoy , mas eu literalmente não tenho palavras para este vídeo . Eu o amarei até o infinito ...



Sempre tive amor louco por Travie McCoy, mas eu literalmente não tenho palavras para este vídeo. Eu o amarei até o infinito para isso! As seguintes coisas são absurdamente incrível:

1. O tiro para  o céu quando ele respira ... Apenas  </ 3
2. Cada cabeça para baixo
3. Jason Mraz (vou dizer mais nada)!
4. Todo mundo sabe que Leo DiCaprio e Kate Winslet precisam estar juntos. Todo mundo.
5. Tudo sobre o final, quando ele e a menina estão rindo e de mãos dadas na rua apenas aleatoriamente ... é isso que eu quero na vida.





O vídeo é bem e composto por uma situação muito clicher, no qual Travie tenta convencer a amada que a ama no decorrer do vídeo enquanto deparamos com cenas intercaladas do Jason e da cidade (Nova York?).
De qualquer forma, sendo clichê ou não, o que importa é que a música é boa o suficiente para abrir o trabalho de divulgação do novo disco do Travie que ainda permanece sem título revelado e que eu sigo no aguardo

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images