Dica para usar o seu Iphone

1 – Tirar fotos com fone de ouvido - Você pode tirar fotos discretamente usando o fone de ouvido do aparelho. Quando o aplicativo da câm...



1 – Tirar fotos com fone de ouvido - Você pode tirar fotos discretamente usando o fone de ouvido do aparelho. Quando o aplicativo da câmera estiver rodando, basta pressionar a parte central do controle de volume.


 2 – Fotos com HDR - É possível habilitar uma função da câmera que permite capturar imagens com a qualidade HDR (high-dynamic range). Basicamente, a tecnologia se baseia em tirar duas fotos seguidas, combinar sua qualidade e oferecer uma fotografia de alta . Para ativar o recurso, basta ir em “Opções”, no app da câmera.


3 Lanterna ! Arraste o dedo de baixo para cima e vc tera a opcao Lanterna .


 4 Receber Flash nas notificações, o que pode ser pouco prático para quem gosta de ficar atento às suas notificações. Porém, existe uma opção que pode ajudá-lo: a ativação do Flash Led do seu iPhone.


  5. Ao ler um texto ou acessar o Facebook, nada é mais chato do que ter que voltar ao topo manualmente. Por isso, a Apple adicionou um atalho, que funciona como o botão home do seu computador. Basta tocar no topo da tela do celular, próximo ao relógio.


6 O botão home do iPhone é sensível e diversos donos do aparelho já tiveram problemas com ele. Se você precisar ou quiser, é possível habilitar um recurso de acessibilidade , é preciso ir em Ajustes Geral Acessibilidade e habilitar o Assistive Touch.


7 Se quiser, poderá permitir que os outros saibam quando você viu as mensagens deles. Para isso basta ir a “Geral”, depois a “Mensagens” e ai ativar os recibos de leitura.


 8. Começar a digitar um SMS ou mensagem no WhatsApp e escrever tudo errado quem nunca? Para apagar tudo que está escrito de uma só vez, chacoalhe o seu smartphone e pressione “desfazer digitação”. Para refazer a digitação, basta fazer o processo inverso.



9 Quer saber quando a outra pessoa leu sua mensagem?! Vá em Ajustes>Mensagens>habilite as notificações de recebimento.


 10 Você pode compartilhar a internet do seu iPhone com um notebook ou tablet, dispensando a necessidade de contratar mais de um plano de dado móvel. Basta ir em Ajustes Acesso Pessoal e habilitar o recurso. 


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images