Fantasy by Britney Spears

Quem me acompanha no instagram , /claudiadurst deve ter visto que eu estou meio surtada devido ao efeito de ter ganhado o perfume Fanta...



Quem me acompanha no instagram , /claudiadurst deve ter visto que eu estou meio surtada devido ao efeito de ter ganhado o perfume Fantasy da Britney Spears
Sou apaixonada pela Brit e a anos queria esse vidrinho pra chamar de meu , mas como ele é digamos carinho sempre deixei pra depois.
E eu estou sutilmente apaixonada por ele ♥ pra começar a embalagem é toda gracinha né? Tem um efeito metalizado e colorido super charmoso! A cara da diva  Spears!
Ele fica super agradável na minha pele, a fixação dele é muito boa ( pelo menos na minha pele ) porque eu passei ele ontem as 15h e quando acordei hoje ainda tinha um pouco do cheiro .
Sinto uma vontade de ficar toda hora cheirando, sabe?
Tão bom encontrar um cheirinho pra chamar de seu :D




** Sobre o perfume ** 

“Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. Começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.”

Notas de saída: Licthia, marmelo e kiwi
Notas do meio: chocolate branco, jasmim e orquídea
Notas de fundo: musk, íris e madeiras
Fragrância: Chipre Floral


** Notas Finais **

Embalagem : Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.  Lindeza pura
Fragrância:  Nota 10
Fixação: Nota 10


E como se ele já não fosse todo lindo só por existir ele ainda tem uma música e clipe próprios ;)


Por hoje é só xo ,

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images