LollaPalooza o que teve ? #parte2

Parte 2 - 6/4/2014 No segundo dia teve muita dor de cabeça e dor nas pernas , mas a vontade de ver a Ellie no palco acabou com tudo r...



Parte 2 - 6/4/2014
No segundo dia teve muita dor de cabeça e dor nas pernas , mas a vontade de ver a Ellie no palco acabou com tudo rapidinho.
Eu particularmente optei por andar mais pelo lugar do que ver os shows porque pra falar a verdade nada ali me atraía a atenção
Brindamos muito a vida e descansamos porque olha a noite ia ser longa.



De repente surge um ponto amarelo no palco e meu coração já começa a acelerar, "MEU DEUS A ELLIE TÁ NA MINHA FRENTE".
Pirei muito quando ela tocou Animal e preciso dizer que as músicas "famosas" foi muito bom ver todos cantando.E aquela carinha dela de EU NÃO ESTOU ACREDITANDO BRASIL.
Quando tocou "Burn" aquilo veio abaixo de tal forma que olha só faltou chorar hahah


Depois eu lembro que não vi o Jake Bugg hahahah , mas que eu sabia que seria recompensada


E teve PIXIES , cara eles tocaram WHERE IS MY MIND e passou um filme na minha cabeça sobre 2010 , que eu amo essa banda e música já dá pra perceber pois já falei deles aqui 
Eu literalmente me desesperei no show e pulei e gritei e nossa me diverti muitoo


Sobre o SoundGarden eu prefiro Audioslave hahha , mas sério achei muito legal o Chris ir pro meio do povão, admiro muito quem faz isso .E veja bem eu sabia cantar mais música do que eu imaginava
Perdi a foto dele quando eu achar coloco aqui

E pra fechar a noite veio os tio do New Order , e preciso confessa eu amo "Bizarre Love Triangle" hhahha
E sério parecia aqueles fim de festa que todo muito já tá meio doidão e dança sem medo de ser feliz
Pra mim melhor momento foi cantar Joy Division , aquela música faz meu coração se partir em pedaços toda vez que eu ouço.

E o importante é que tudo terminou bem e a experiência foi valida

Que venha o próximo festival :S

Sorry por não ter tantas fotos no segundo dia mas sabe como é ... esquecemos de tirar



You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu não gosto da Ellie, tipo, não vou com a cara dela, mas amo as músicas as músicas hahhahaah
    beijão
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Flickr Images