LollaPalooza o que teve ?

Parte 1 - 5/4/2014 Teve uma falta de organização que eu quase falei dá a licença que eu vou arrumar esse negocio , teve problemas pra tr...



Parte 1 - 5/4/2014

Teve uma falta de organização que eu quase falei dá a licença que eu vou arrumar esse negocio , teve problemas pra trocar de palco meio que tu tinha que ficar em um pelo resto da vida, e teve alguém com um espírito zombador que colocou vários artistas fodas no mesmo horário, maaas teve os show mais fodas da vida !

O que dizer dos arrepios consecutivos no show do Imagine Dragons ? Eu não esperava menos que isso ainda mais depois do Grammy deste ano mas olha foi muita emoção sentir aquela galera toda cantando as músicas foi muito lindo de se ver e de sentir. E certeza que eles não vão esquecer esse show.







Para tudo !!! Se eu já gostava da Lorde antes eu me apaixonei ainda mais por ela , voz potente, presença de palco e uma vontade inconsequente de ter sido assim com a idade dela .
Eu só acho que ela podia ter se produzido um pouquinho mais melhor né gente hhahaha , esperava ela de saia :( , porém não me arrependi nadinha.





É preciso destacar um show maios menos que foi o do meu amado Jules Casablanca, fio se é lindo não precisa fazer esse papel de trouxa. Mas só por ter olhado pra essa tua cara já valeu a pena hahahah

Ps: Não tem fotos por motivos de eu esquecer de tirar hahahaha

Mais tarde eu coloco a parte 2 , e eu vou falar dos show que eu vi por motivos óbvios , talvez se eu ver alguma reprise fale mais
xoxo

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu nunca fui em shows assim :(

    seguindo teu blog retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Voce fooooooooooooi? mds que emoção queria muito ter visto a Lorde cantando ao vivo, pqp. Ela é diva pft, maravilhosa. Sortuda voce hein hahahaha, amei a matéria. Bjs


    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Flickr Images