Trilha da Semana - Segundas Intenções

Nossa fazia tempo que eu não fazia uma trilha da semana, mas como eu vi esse filme hoje e amo tudo nele resolvi fazer. Quem não viu o filme...

Nossa fazia tempo que eu não fazia uma trilha da semana, mas como eu vi esse filme hoje e amo tudo nele resolvi fazer.
Quem não viu o filme por favor o faça , vamos a história


(Cruel Intentions, 1999)

• Sinopse: Um par de meio-irmãos inescrupulosos que, após seduzir e arruinar a reputação de uma insuspeitável colega de classe, decide aumentar a tensão quando Kathryn desafia o insaciável Sebastian para um último desafio: deflorar a bela e virgem filha do diretor, Annette. Se ele falhar, Kathryn se apodera de sua maior riqueza mas, se tiver sucesso, Sebastian ganha o prêmio de levar Kathryn para a cama. As apostas são altas mas, para Sebastian, o pagamento é irresistível e, antes que o verão termine, ninguém escapará ileso de seu jogo de gato e rato... até que um deles seja atingido pela mais inesperada sensação de todas... o amor.


Every You Every Me -Placebo.


You Blew Me Off - Bobby Bare



Money Hungry -  Marc Ferrari e Karen McAuley.


Coffee & TV - Blur


 Symphony #9 in D Minor, Op. 125, 'Choral' - Ludwig van Beethoven


Lovefool - The Cardigans


Ordinary Life - Kristen Barry


Comin' Up From Behind - Marcy Playground


 Faithless - Addictive


Trip on Love -Abra Moore


Brandenburg Concerto #4 in G Major - German Bach Soloists


Bedroom Dancing - Day One


Praise You - Fatboy Slim


This Love - Craig Armstrong


Colorblind - Counting Crows


Bittersweet Symphony - The Verve


You Could Make a Killing -Aimee Mann


Secretly - Skunk Anansie


Espero que tenham gostado, quando der volto com outra trilha .XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images