1FACE WATCH

Como pessoa por dentro dos paranauê recebi a dica do amiguinho Asmar e nossa cara eu me apaixonei pelo projeto , então vim aqui mostrar pra ...

Como pessoa por dentro dos paranauê recebi a dica do amiguinho Asmar e nossa cara eu me apaixonei pelo projeto , então vim aqui mostrar pra todos vocês.
O 1face watch, um relógio diferente dos outros não só pelo seu design que apesar de ser simplista também inclui uma face espelhada, que tem um significado: “Acreditando que a mudança se originou a partir de dentro, o diretor criativo (Fam Mirza) desenhou a face do relógio para ser um espelho. Quando você verificar o tempo, você vê o seu reflexo, o seu rosto, olhando pra dentro de você.”
E isso acontece devido ao seu propósito, no qual é ajudar o mundo, a ideia do produto é que a cada compra, o mesmo valor seja doado. No total são sete cores e cada cor significa uma doação, a imagem abaixo fala sobre isso.




O valor do relógio é de quarenta dólares, com esse preço dá muita vontade de comprar um, ajudar sempre é bom! As cores que eu escolheria seria o branco e preto, não só pelas cores mas são dois que ajudam o maior número de pessoas! No site [ AQUI  ]  você pode adquirir o seu, eles entregam pro brasil.
Se eu ainda tivesse o finado cartão de crédito comprava os pra ajudar o câncer porque sou dessas.
E vocês, quais cores escolheriam?!


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images