Make-up do dia

Na verdade esse é um make-up de sempre , as coisas que eu sempre uso todo dia .Eeu estou sem criatividade pro titulo, desculpa que acontece ...

Na verdade esse é um make-up de sempre , as coisas que eu sempre uso todo dia .Eeu estou sem criatividade pro titulo, desculpa que acontece

Primeiro vou falar dessa base da Vult. Eu nunca acerto o tom da minha pele e sempre acho que fico parecendo um fantasma que o tom da pele não tem nada a ver com isso mas essa base tem salvo minha vida. A qualidade é muito boa e ela cobre muito bem as imperfeições .



Comprei um pó da Vult pra combinar com a base porque vai que compra de outra marca e vira meleca . Eu ando com ele sempre na bolsa porque não fica aquela coisa falsa.

Toda It blogueira que se preze vive vangloriando as mascaras gringas mas deixa eu confessar um negocio .Eu sou completamente apaixonada pela minha da Ricosti .Meu Deus como os cílios ficam pretos, compridos parecendo postiços. E como dura deve ser algo em torno de 48h sem brincadeira.



E pra finalizar o batom rosa básico de duração boa da também Ricosti . Cara eu adoro essa marca .Ele tem uma cor que combina quando você quer ficar bonita e passar despercebida ou seja básica pro dia a dia .

xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images