Resenha - O Teorema Katherine

O Teorema Katherine é o terceiro livro do John Green e o segundo que eu li. Ao contrário de A culpa é das estrelas, esse não é um livro...



O Teorema Katherine é o terceiro livro do John Green e o segundo que eu li.
Ao contrário de A culpa é das estrelas, esse não é um livro para chorar. A leitura flui bem e há momentos engraçados difíceis de segurar uma risada alta , eu mesma gargalhei horrores :D
Achei a capa muito amor, as páginas são amareladas e a margem, o espaçamento e a fonte são ótimos.O livro é cheio de notas de rodapé e eu adorei isso.
Colin Singleton é uma ex-criança prodígio, viciado em anagramas e com uma estranha obsessão por Katherines. Pois é, na sua lista de romances há apenas 19 garotas chamadas Katherine (com todas as letras). [Eu também amo fazer anagramas Colin] .
Após levar um fora da sua décima nona Katherine ele e seu amigo Hassan decidem pegar o carro e sair em uma road trip.
A primeira parada e unica deles é Gutshot, onde desceram para ver o túmulo do arquiduque Francisco Ferdinando. O que era pra ser uma visita rápida acaba se prolongando porque eles recebem uma proposta de emprego e decidem ficar. Em Gutshot, Colin tem seu momento Eureka!  e começa a desenvolver um teorema para prever o futuro de um relacionamento (quem será o Terminante e o Terminado).
Muita coisa acontece e você vai ter de ler pra saber : P .

Nota especial : Eu amo a forma irônica e desagradavelmente egoísta dos personagens dele , John quero ser seu amigo



Livro: O Teorema Katherine
ISBN: 9788580573152
Editora: Intrínseca
Páginas: 302




You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images