Achado da internet

  A internet é um lugar que proporciona milhares de pessoas a criarem lojas e vender todos os produtos do mundo. Eu mesma adoro conhecer uma...

 
A internet é um lugar que proporciona milhares de pessoas a criarem lojas e vender todos os produtos do mundo. Eu mesma adoro conhecer uma loja que tenha coisas legais. E assim eu conheci a MISS PSYCHO. A loja tem um apelo mais dark rock com muitas caveiras , corset, esqueletos e mesmo assim coisas super usáveis. Eu separei as peças que mais tem a ver comigo. Pena que algumas já saíram de estoque ;( 


Acho que todo mundo tem que ter um óculos de coração ( hehe ) e esse é tão fofo. Os plug de caveira então , quero pra ontem. E esse colar dourado que combina com tudo MEGA ARRASADOR.   
Se você assim como eu amou essas fofices corre pra loja pra se apaixonar mais. 
(loja.misspsycho.com) e façam a festa ;) 

Esse Post não é #patrocinado não é um #ad eu realmente achei as coisas fofas e resolvi dividir com vcs. 
Espero que gostem e se a reposta for sim , comentem ok. Xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images